Rádio JOVEM PAN

93.3. Jovem Pan Foz do Iguaçu

Ouvir

Madonna 60 Anos

Madonna 60 Anos

Para participar da promoção       MADONNA 60 ANOS      é fácil:

- Só     responder a seguinte pergunta:

"Porque a Madonna é a maior artista de todos os tempos
?"

- O autor da frase  mais criativa será declarado o ganhador do Micro System JBL + uma coletânea com quatro principais álbuns da artista.

RESULTADO:   
dia 24/08/2018    aqui    neste site.

Promoção encerrada

GANHADORA: 

Henriqueta da Silva Santos

REGULAMENTO

1. Este Concurso é promovido pela empresa RÁDIO PANAMERICANA S/A (“RÁDIO JOVEM PAN S/A”), inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.628.922/0001-70, com endereço na Av. Paulista, nº 807 – 24° andar – Cerqueira César, CEP 01311-915, São Paulo/SP, telefone (11) 3285-4525, doravante EMPRESA PROMOTORA.

2. A participação no Concurso Cultural “MADONNA 60 ANOS” é voluntária e gratuita e participação e para SP.

3. O regulamento completo com o resultado será divulgado no site da EMPRESA PROMOTORA RÁDIO JOVEM PAN S/A.  www.jovempan.com.br.

4. Este Concurso terá duração de 9 (nove) dias.

5. Para participar do concurso cultural “MADONNA 60 ANOS”, no período de  16/08/2018 a 23/08/2018  as 17:00 horas, os ouvintes precisam acessar o site da rádio http://jovempanfm.uol.com.br/promocoes/ e responder: Porque a Madonna é a maior artista de todos os tempos?

6. O autor da frase  mais criativa , escolhida por uma Comissão Julgadora constituída por 3 pessoas, será declarado o ganhador do prêmio e Micro System JBL + coletânea com 4 principais álbuns da artista.

7. A Comissão Julgadora reunirá no dia 23/08/2018, às 18h, nas dependências da RADIO JOVEM PAN, localizada na Avenida Paulista, 807 – 24º andar, com livre acesso aos interessados.

8. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora da(s) resposta(s) mais criativa(s) são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

9. O resultado da promoção será divulgado no site da Rádio no dia 24/08/2018 as 18:00hrs.

10. Prêmio: Micro System JBL + coletânea com 4 principais álbuns da artista.

11. Será aceito somente 01 (um) cadastro por participante.

12. Não poderão participar produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70.951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

13. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

14. Não poderão participar da promoção funcionários da Rádio Panamericana S/A e suas afiliadas, bem como das empresas diretamente envolvidas na promoção. O cumprimento desta clausula é de responsabilidade da empresa promotora, através de consulta ao banco de dados de funcionários no momento da apuração/ declaração do vencedor.

15. O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.

16. O participante reconhece e aceita expressamente que a PROMOTORA não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

17. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Promotora  não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou força maior, como por exemplo, inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desconsideradas. A Promotora também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao hotsite do concurso, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre a promoção  e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

18. O participante se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, idade, endereço eletrônico, CPF, número de telefone e nome, ou qualquer outro dado, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente Regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e civis cabíveis. Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes da Promotora, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

19. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Cultural suspenso ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora, individual ou conjuntamente consideradas, e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

20. O Concurso Cultural tem caráter exclusivamente recreativo, não se tratando de competição de jogos e/ou jogos de azar.

21. A parte elege o foro cível da comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir todas e quaisquer dúvidas ou conflitos decorrentes deste Regulamento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Comentarios

Promoções relacionadoas

Promoções