Rádio JOVEM PAN

93.3. Jovem Pan Foz do Iguaçu

Ouvir

Axilas depiladas de “Mulher-Maravilha” causa polêmica na web

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Em qual lado da discussão você está?

Em qual lado da discussão você está?

Fonte: Reprodução

O novo trailer de “Mulher-Maravilha” trouxe uma polêmica inesperada entre os fãs espalhados pela internet: as axilas depiladas da heroína. A atriz Gal Gadot aparece aparentemente com uma depilação digital no local, abrindo um debate sobre feminismo.

Algumas pessoas criticaram a decisão dos produtores, já que a personagem representa a força feminina e sua independência, já que as guerreiras amazonas viviam isoladas numa ilha, longe dos padrões estéticos da sociedade. O outro lado já defende que a decisão apenas segue o padrão dos quadrinhos.

“Pergunta: Uma amazona como a Mulher-Maravilha depilaria suas axilas?”, questionou um fã. “Porque a Mulher-Maravilha não tem axilas peludas, estou farto desse feminismo falso”, criticou outro.

O outro lado rebateu as declarações, criticando o fato de um assunto tão simples causar tamanha polêmica.

"Feministas criticando as axilas depiladas da #wonderwoman! Uma feminista tem axilas raspadas e ninguém diz uma palavra!”, disse um usuário.""O trailer de Mulher-Maravilha tem despertado controvérsia por que Diana tem as axilas depiladas. Eu queria ter tempo livre como certas pessoas", completou.


Tags da Pan

Comentários